Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Para aprender inglês março 17, 2009

Filed under: Vida urbana — Priscila Valdes @ 2:08 am
Tags: , ,

Gatinhos,

como eu sou uma gata moderna, voltei a estudar inglês. Para ser mais exata, estou estudando para tirar 7,5 no IELTS. Detalhe: meu inglês não passa de um mísero intermediário. Mas vambora, para uma gata que fala e tem blog, vai ser moleza aprender a falar inglês. 😉

Em todo o caso, além da boa dose de fé, esperança e um pouquinho de falta de senso de realidade, alguns sites também têm feito parte dessa minha nova rotina e gostaria de dividir com vocês, pois eles são MUITO bons:

http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/index.shtml

Listening, joguinhos, notícias, gramática! Esse site tem de um tudo! É uma maravilha! E melhor, você não paga NADA para poder estudar por aqui! Fiquei muito impressionada com o conteúdo. Mesmo aqueles que já falam e querem dar uma recordada, ele traz dicas excelentes!

http://www.thefreedictionary.com/  

Sensacional! Além de trazer significado e sinônimos, ele também apresenta a pronúncia correta em inglês americano e britânico. Esse também é “de grátis”!

Que tal?! Enjoy it!

 

2 Responses to “Para aprender inglês”

  1. micarock Says:

    Nossa eu preciso estudar inglês ou francês, é um dos meus objetivos do ano… ai ai

  2. Betsy Says:

    Opa, o ano já tá quase na metade, simbora começar esse curso! 🙂


Deixe um comentário

