Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Mistério fevereiro 6, 2009

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 6:55 pm

“Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.” – Clarice Lispector

 

One Response to “Mistério”

  1. micarock Says:

    Eu não gosto de Clarice Lispector. Pronto, falei.


Deixe um comentário

