Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

A vitrine das casas Bahia janeiro 26, 2009

Filed under: Vida urbana — Priscila Valdes @ 6:47 pm
Tags: , , ,

Não. Esse não é um post para falar das liquidações de verão. Esse é um desabafo para falar sobre o Orkut, o verdadeiro destruidor de relacionamentos. Todo mundo conhece uma história infeliz envolvendo essa vitrine barata de vidas idealizadas por mentes frustradas e desocupadas.

Tá, eu nem tenho tanto ódio no coração para falar essas coisas das vidas alheias, cada um se diverte com o que quer e como pode. Não tenho nada a ver com isso. Mas gente, gatas e gatos, estava eu fuçando por ai e cheguei ao profile da noiva cadáver. Tudo bem, eu tenho a minha parcela de culpa, não devia ter ido lá. Com essa atitude só deixei bem claro a nossa fragilidade feminina ao se deparar com a famosa “ex”. A gente sabe que esse negócio de ex é um porre. Mas eu sempre acreditei numa etiqueta fina e sutil nesse campo tão nebuloso. Sei lá… Sou Polyana. Acredito que a gente não deve fazer para os outros o que não queremos pra gente. Bem, estava eu lá e vi várias fotos do meu gato no Orkut dela. Tudo bem eles tiveram uma história e eu respeito isso. Mas tinha fotos deles se beijando.

FOTOS DELES SE BEIJANDOOOOOO!!!!!!!

Ahh vá pá-puta-que-o-te-pariu que nessas horas não dá para ter classe, nem ser lady e nem ter pose de mulher madura e bem resolvida! *&%$#*&%@#$ Pronto. Já me recompus. Desculpe, amigas. Precisava descer do salto um pouco. Mas já passou 🙂

Porque Orkut é isso né? Um monte de gente querendo ser o que não é e a garantia de muita vergonha alheia por ai… Que o diga o PGA, né?!

Anúncios
 

2 Responses to “A vitrine das casas Bahia”

  1. Pat Says:

    Quem te viu, quem te vê… hehe… Beijosss!

  2. micarock Says:

    uma ex dessa é muito coitada… a fila dela não anda e ela ainda conta pra todo mundo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s