Vocês sabem que eu não sou radical. Nem uma grande ativista dos Direitos Humanos e dos animais. Mas acho que algumas mudanças no nosso dia-a-dia podem fazer com que o mundo e as nossas vidas sejam melhores, livres de tanta energia negativa, sofrimento e dor.
Por isso quis divulgar a relação que está no site do PEA de algumas empresas que fazem teste em animais, causando imenso sofrimento nos nossos hermanos. A gente não precisa usar um detergente ou passar um batom extraído à base de dor. Imagine a energia ruim que vai ficar em você?! E fica mesmo, acredite!
Hoje existem outras empresas que já abriram mão desses métodos horríveis. Que tal conhecê-las e incentivá-las?
Empresas que não testam, entre elas: Contem 1G, Racco, O Boticário, Natura, OX, M.A.C e Avon.
Empresas que testam, entre elas: Assolan, Bombril, L´óreal, Kimberly –Clark, Nestlé, Coty, Procter & Gamble Co., UNILEVER, Johnson & Johnson.
Eu sei que mudanças de hábito levam tempo. Mas com informação, podemos fazer escolhas mais positivas. Hoje a gente tem opção! Não hora de comprar, leve isso em consideração.
A gatinha Betsy agradece! 😉
Unilever… ai vc quebrou minha banca!!! 😦
Adorei! Adoro escolhas positivas. Só não sabia da Nestlé… tem tantos produtos dela que eu adoro… hmpft… Também faço isso com empresas que empregam mão de obra infantil, naquele velho sistema de semi-escravidão. Por exemplo, os tapetes de sisal. O sisal era extraído assim, com famílias inteiras ralando e vendendo uma fibra super barata por quilo… a preço de latinha. Hoje existem ongs que trabalham o sisal com cooperativas no esquema sustentável. Beijinhos
Cotô,a Unilever vai dominar o mundo, mas vamos resistir! hihihihihi
É verdade, Mica! Ainda bem que hoje existem trabalhos bem bacanas em relação a isso. Acredito que o acesso à informação ainda é uma forma eficaz de resistência e conscientização! Bjokinhas!