Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Madame Betsy ao seu dispor! outubro 23, 2008

Filed under: Vida urbana — Priscila Valdes @ 8:45 pm
Tags: , ,

Sim, eu sei que estou ausente. Mas é que andei meio sem inspiração. E com preguiça.

Estou naqueles momentos reflexivos e de crise existencial. Cansei um pouco dessa vida de sofá verde. Pedi demissão e mudei de idéia, queria ficar solteira e mudei de idéia, pensei em mudar de telhado e ter alforria, mas mudei de idéia. Não é possível que tudo isso seja TPM felina!

E nessas reviravoltas encontrei um site mega fofo, de duas publicitárias que se uniram para transformar inspirações em realidade: http://www.madameaubergine.com.br

Nesse site tudo é cute! E eu fiquei com muita inveja.
Tudo bem… Inveja branca, mas inveja…

Daí fiquei procurando alternativas para dar espaço para o meu EU criativo e genial que estava querendo despertar. Algo mais profundo e magnífico do que soltar pêlos pela casa. Assim, enumerei uma lista de coisinhas:

– Fazer um curso de culinária vegetariana
– Fazer um curso de massagens orientais
– Fazer um curso de Gestão do Conhecimento (ai, acho chique! )

Tá, pode ser que amanhã eu já tenha desistido de tudo… Mas quem sabe não viro astróloga de celebridades? Madame Betsy ao seu dispor! Quem sabe… Disso tudo, alguma coisa vira realidade…

 

 

3 Responses to “Madame Betsy ao seu dispor!”

  1. micarock Says:

    desejo que todas virem realidade e vou te ajudar: da próxima vez que te encontrar vou te levar meu livro de receitas vegetarianas!!! Você pode começar treinando pra mim rsrs beijinhos

  2. Adorei as três alternativas e o blog. Se quiser compania, estou aqui 😉
    Coloquei seu link lá, finalmente, meu blog tava meio abandonado, tadinho =(
    Beijoooo!

  3. Betsy Says:

    Eba!!! Companhia inseparável! 😀
    Vou lá no seu blog dar uma espiadinha!


Deixe um comentário

