Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Conselho agosto 29, 2008

Filed under: Diversão,Vida urbana — Priscila Valdes @ 4:08 pm
Tags: , ,

“Permaneça fiel a si mesmo. Faça a sua voz soar e não deixe que ninguém a abafe. Nunca desista de uma boa idéia e nunca aceite uma má idéia. E medite. É muito importante que se vivencie o Próprio Eu, a consciência pura. Isso realmente me ajudou. Acho que também pode ajudar qualquer outro cineasta. Comece então a mergulhar fundo, a despertar esse contentamento da consciência. Cultive a felicidade e a intuição. Vivencie a alegria de fazer isso, e você poderá brilhar com muita paz. Seus amigos se sentirão extremamente felizes ao seu lado. Todos disputarão um assento ao seu lado. E as pessoas lhe darão dinheiro.”

Tá, meu bem?!

 

Texto extraído do livro – Em águas profundas – Criatividade e Meditação – David Lynch.

 

3 Responses to “Conselho”

  1. .Cotô. Says:

    “…E as pessoas lhe darão dinheiro.”

    Hauhauhauhauha

  2. micarock Says:

    tá! compreendido e anotado rs

  3. blog Says:

    😦 estou tão abandonado


Deixe um comentário

