Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

O verão está chegando… agosto 27, 2008

Filed under: Vida urbana — Priscila Valdes @ 10:04 pm
Tags: , , , , ,

E com ele todas as neuras femininas: pegar um bronze, combater a flacidez, a celulite, emagrecer… Eu como gata moderna e super bem resolvida (até parece), já comecei a minha dieta pré-verão (até parece messssmoooo…).

As minhas amigas vão começar com o boxe. Super light. Já eu decidi que vou voltar do trabalho todos os dias a pé. São 40 minutos de caminhada. Ontem foi meu primeiro dia. Mas você conhece a famosa “Pilha dos Amigos” ???

Então, estava uma noite tão bonita e era caminho… Bem entre o meu trabalho e a minha casa. Pensei, por que não? Daí foi uma orgia gastronômica em plena terça-feira – amigos, churrasco, cerveja, conversas, risadas…

É isso aí, o verão está chegando! E com ele, além das neuras femininas, a Pilha dos Amigos!!! Aeeeeeeeeeeeee!! É o verão tan tan tan, é o verão, tan tan tan!!! 🙂

 

2 Responses to “O verão está chegando…”

  1. Rê Cagiano Says:

    Nada melhor que em plena terça-feira encontrar os amigos…bater papo…churrasco…..e deixa a neura só pra quarta-feira…rs

  2. micarock Says:

    engordar ou algo assim pela “Pilha dos amigos” vale a pena, não vale é engordar por pouco rsrs saudades dessas pilhas


Deixe um comentário

