Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Procura-se emprego agosto 7, 2008

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 11:50 pm
Tags: , , ,


Eu acho que terminar namoro deve ser que nem ser demitida. Vejo pelas minhas donas. Elas ficam mal, pois estão acostumadas com a rotina do trabalho. Conhecem quais as manhas e têm certeza que vão sentir muita falta de tudo aquilo quando são mandadas embora. Parecem sem chão.  

Nos primeiros dias ficam loucas dentro de casa. Dormem demais, dormem de menos… Comem demais, comem de menos…Depois ficam desesperadas querendo encontrar qualquer bico por ai. Algum subemprego para ocupar o tempo. Mas depois vejo que elas mudam o foco, investem em alguns cursos diferentes, melhoram o currículo e descolam um emprego novo. No começo é aquele negócio: festa estranha, gente esquisita…  Ficam meio ansiosas… Mas a ansiedade não dura muito, logo já estão habituadas e curtindo um monte!

 

É isso ai! Eu aprendi uma lição: ninguém fica desempregada pra sempre . Ainda bem 🙂

 

 

4 Responses to “Procura-se emprego”

  1. Thiago Says:

    Uma grande metáfora, digna de ser publicada em classificados de emprego. Agora, para consertar as coisas, você precisará escrever sobre a verdadeira “fábula” de ser demitido na vida real. Engraçado eu ler isso agora, pois fui saído do emprego no mês passado. Procura-se…

    Beijos,

    Thiago

  2. Betsy Says:

    Meu querido!!!! Não liga não, com esse seu CV maravilhoso, você encontra algo em breve!!! O mais importante, é ter uma casinha aconchegante para voltar e um cobertor de orelha para chamar de seu! 😉

  3. nunca fui demitida ou fiquei desempregada. sempre pulei de um emprego para o outro com uma folga sonhada de no másimo uma semana. agora namorados… vish! tive várias épocas de total recessão rs. mas foi bom ler isso aqui, posso dizer que sei o que é ficar sem emprego… bjos

  4. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh máXimo!!!


Deixe um comentário

