Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Quando a vida dói, drinque cawbói julho 25, 2008

Filed under: Carinhos e cafuné,Vida urbana — Priscila Valdes @ 6:51 pm

Essa frase óoootima é do Xico Sá que é óoootimo também. Estava pensando que às vezes, parece que está tudo errado e fora do lugar. Que as coisas saíram de controle e, por mais que você insista numa situação, não adianta. Dizem que quando não é para ser, não é. E é perda de tempo insistir. Tentando aliviar um pouco o meu sentimento de vazio, acabei me deparando com o seguinte comentário:

‘”Deixe que o sentimento de confiança e relaxamento cresça cada vez mais; tudo está acontecendo exatamente como deveria.”

Eu acabei me sentindo meio confortada, embora as coisas que tenham acontecido não sejam das mais agradáveis. Mas acho que é isso mesmo. Tudo acontece como deve ser.  Então tá !

 

 

One Response to “Quando a vida dói, drinque cawbói”

  1. Mi Says:

    Simplesmente perfeito, Pri!!

    Acho que é bem a minha realidade nesse momento! Zica atrás de zica. Mas ainda bem q p me dar conselhos eu tenho a minha amiga Prica! (bem cafona p rimar…rs)

    Te adoro!


Deixe um comentário

