Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Loiro raio de sol cintilante julho 21, 2008

Filed under: Carinhos e cafuné,Casa e comida,Diversão — Priscila Valdes @ 8:46 pm

Mudar é bom, né?! Faz a gente se sentir renovada, mais bonita. E hoje existem tantas opções, né? Escova de diamante, escova de chocolate,  escova de orquídea… Mas eu não queria fazer escova. Queria apenas “iluminar” o meu tom. Daí a mocinha veio com aquele álbum todo colorido cheio de cabelos cortadinhos, todos combinando, uma lindeza de se ver. Esses são os tons de vermelho quente. Esses, mostrou ela, são os vermelhos frios. Nossa, fiquei animada. Ia arrasar. E daí vieram os loiros: loiro mate escuro, loiro mel, loiro claro claríssimo! Que legal… Foi quando ela mostrou: o Loiro-raio-de-sol-cintilante.

Já me imaginei uma gata albina. Mas nada a ver. E ela insistiu. E insistiu. E insistiu. E daí ela me convenceu.  Na hora que ela lavou e secou me senti Linda.  Que gata o que… Uma pantera… 

Sim porque, segundo diz Gata Branca, elas colocam drogas no nosso café. Daquelas super-poderosas que fazem a gente ter alucinações e se sentir LIIINNDDDAA no espelho do salão. 

Mas quando o efeito passou, lá estava eu parecendo o mico-leão-dourado.

Mas tudo bem. Nada que um tonalizante Chocolate Amarrrrgo não resolva 😉

 

 

2 Responses to “Loiro raio de sol cintilante”

  1. Rafa Says:

    Loira????
    que interessante…

    🙂

  2. micarock Says:

    É isso mesmo! Esta droga começa a agir diminuindo nossas defesas contra o papinho mole que usam para nos convencer… Ao menos não foi no corte! saudades tb, beijinhos


Deixe um comentário

