Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

A ex-noiva-cadáver março 1, 2008

Filed under: Diversão — Priscila Valdes @ 3:14 am

Vocês sabem… Gatos também têm namorados…. E os namorados trazem consigo as suas ex…
Eu nunca fui uma gata que encanasse com essa história de ex. Acho que ex está morto, enterrado e sacramentado com a glória de deus-pai-todo-poderoso. No máximo merecem um lugar especial no coração por todos os momentos bons vividos. PONTO.
Todo mundo tem uma história para contar de uma ex-noiva-cadáver que resolve ressurgir das trevas para assombrar o seu nem tão calmo paraíso. Pois é… Eu acho que essa espécie de ex deve voltar para o filme do Tim Burton de onde nunca devia ter saído! Ah, e tem mais: se o seu gato-namorado resolver dar muita corda para ela, mande ele junto para cova com ela.
Eu sei que também sou a ex de alguma infeliz. Mas eu acho que sou uma ex- super do bem.  Aqui do alto do meu nono andar… Acabou, acabou né?! Ai…Vamos dar chance para o novo: novas conquistas, novos beijos, novas diversões e, por que não, novas briguinhas? Sim, porque elas vêm mesmo e ninguém está livre delas… Mas tudo com um gostinho de desconhecido, né?! Tipo filme no sofá verde que você quer saber o final e, ainda bem, ainda não sabe!
A decisão dessa noite é não pôr muita energia nisso… Porque se for para ele voltar ao velho, que venha o novo para você!!!  😉 Miau!

gatos_pq.jpg

 

3 Responses to “A ex-noiva-cadáver”

  1. Redação Says:

    Poxa, ninguém poderia ter descrito melhor esse caso de ex, e ainda esse tipo: ex-chata(o). Agora sim, sei quem és tú, é que você, quando foi me visitar, não havia deixado rastro pra visitações. aliás, pra quem disse que está engatinhando no mundo blogueiro, você está acima da média, e não é rasgação de seda…..um abraço!
    http://www.blogdosirmaos.com
    http://www.sampameulugar.wordpress.com

  2. Redação Says:

    Assim, tomei a liberdade de fazer amizade, e já adicionei seu blog à minha relação de blogs amigos….

  3. […] nada a ver com isso. Mas gente, gatas e gatos, estava eu fuçando por ai e cheguei ao profile da noiva cadáver. Tudo bem, eu tenho a minha parcela de culpa, não devia ter ido lá. Com essa atitude só deixei […]


Deixe um comentário

