Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

E nessa Quaresma? Eu confesso!! fevereiro 7, 2008

Filed under: Vida urbana — Priscila Valdes @ 3:28 am
Tags: , , ,

Todos os anos após o carnaval, eu penso em qual sacrifício devo me submeter para me livrar um pouco dos pecados que acumulei ao longo da minha trajetória felina.

Decidi que este ano vou abrir mão dos gorós que tomo de vez em sempre com os meus amigos de telhado. Vai ser um grande sacrifício para mim.  Na verdade, já comecei a contagem regressiva. Fico tentando entender se essa motivação vem de algo ligado a maledita da culpa. Aquela que faz você ficar cozinhando um pensamento para lá de passado dentro de você. Seja por culpa, por fé ou por falta de vergonha na cara, nessa Quaresma eu declaro Não à cervejinha com os amigos.

Ui, vai ser difícil…

Mas se você não é tão radical assim, mas tem lá os seus momentos de culpa, descubra que você obviamente não é o único. No site www.euconfesso.com.br você vai descobrir que muita gente sente necessidade de abrir o coração e confessar aquele delito mais obscuro, do tipo, sim fiz xixi no travesseiro da minha dona de vingançaaaa. Lá o seu desabafo acontece de forma indolor e no anonimato. Quer saber mais sobre o assunto? Leia a matéria http://itodas.uol.com.br/portal/final/materia.aspx?canal=588&cod=2792.   
Vai lá e confesse sem culpa! Se não, faça como eu e comece a contagem regressiva….

 cat_pq.jpg

 

2 Responses to “E nessa Quaresma? Eu confesso!!”

  1. .Cotô. Says:

    Só pra registrar minha volta:

    O homem gostaria de ser peixe ou pássaro, a serpente gostaria de ter asas, o cão é um leão confuso…
    Mas o gato quer ser somente gato,
    e todo gato é um puro gato
    desde o bigode ao rabo
    Pablo Neruda

    Beijão

  2. Redação Says:

    esse gato aí parece estar melhor do que muita gente…rss….primeira visita ao seu blog! legal!
    http://www.blogdosirmaos.com
    Roberto Sena


Deixe um comentário

