Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

O que você vai fazer no…? janeiro 28, 2008

Filed under: Diversão — Priscila Valdes @ 6:21 pm
Tags: , , ,

Todo o ano é a mesma história. O ano só começa depois do carnaval. Então de dezembro até março, você responde ao mantra: o que você vai fazer no… Natal? O que você vai fazer no … Ano novo? O que você vai fazer no… carnaval? No meu caso, dormir, ué… Eu não tenho muito com o que me preocupar já que não me restam muitas opções: banheiro para o quarto, área de serviço para o sofá verde, sala para a área de serviço. Isto é, uma volta limitada e sem grandes perspectivas. Mas eu não sou a única. hihihi
Vi uma das minhas donas se descabelar com isso.  Primeiro, porque ela não vai viajar.
E isso já deu um bode danado nela, poor girl. Segundo, porque as amigas vão. E isso já causou muita dor de cotovelo. Terceiro, porque as pessoas perguntam e ela não tem nenhum lugar glamoroso para falar que vai.  Tipo Salvador com as amigas solteiras, Santa Catarina com os amigos das amigas solteiras ou para um retiro espiritual cantando muitos mantras e tomando banho de cachoeira com os amigos hippies solteiros… 
Em solidariedade a minha dona, acho que concordo que essa história de “o que vai fazer no…” enche o saco. Ainda mais quando você NÃO-TEM-NADA-PARA-FAZER-NO… como o caso dela…
Fazendo drama? Que nada! Já criaram um roteiro completo para a movimentação em casa. Nos quatro dias. Piscina, pizza, cervejas, filmes, chocolate… Já eu, por exemplo, adorei! Não vou ficar sozinha como a minha amiga Miguelita, vejam só http://itodas.uol.com.br/portal/casa_e_comida/bichos/diario_da_miguelita/lista.itd.aspx?canal=770 . Esqueceram dela, tadinha.
Mas quero deixar aqui registrado: não importa onde vai passar o seu feriado nem o tempo que tiver livre, o importante é que seja com paz, alegria e pessoas queridas. O resto a gente tira de letra. É isso aí. Esse post tá bem com cara de segunda-feira… Cansei, vou para o sofá verde dormir… Miau!

rosa.jpg

 

3 Responses to “O que você vai fazer no…?”

  1. oi!! não conhecia este lugar aqui!! e adorei, vou linkar já.

    eu até pensei em me candidatar para o pacote carnaval 2008, mas acho que ficarei por aqui com o jhony e todo resto hehe

    beijinhos

  2. GI Says:

    Betsy, não reclame mesmo, carnaval é chato, e uma gatinha precisa descansar a beleza pra sassaricar por api, com ou sem samba!
    Bjim

  3. rafa Says:

    hmmm carnaval… varios dias em casa sem fazer nada…

    hm… algumas coisas… hehehe


Deixe um comentário

