Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Feita de açúcar janeiro 21, 2008

Filed under: Casa e comida — Priscila Valdes @ 5:46 pm

gatos_no-sofa_pq.jpg

Final de semana só choveu. Teria sido algo muito entediante se eu não fosse uma gata que gosta de um sofá verde, chocolates e assistir muitos filmes. Na revista da Folha a matéria de capa falava sobre o que uma cidade como São Paulo oferece para alguém que não é feita de açúcar. O que não é o meu caso. Além de pêlos, muitos pêlos, eu sou feita de açúcar e derreto na chuva.

Com essa imersão em casa, eu assisti quatro filmes. Comi uma pizza e tomei muitos vinhos. Preocupada com a minha forma, resolvi checar quanto de calorias eu tinha ingerido, num súbito ataque de culpa cristã. Foram umas seis taças de vinho branco seco (cada taça tem 85 calorias, comparada com o doce, que tem 142, saí no lucro hihihi).

Mais três pedaços de pizza quatro queijos, cada um com 410 calorias (ui!). O total da comida de sábado à noite foi 1262 calorias. O suficiente para uma pessoa que está em dieta sobreviver. Afff, socorro! Lógico que teve ainda o lanche no pão de milho, o toddy quente de manhã, o chocolatinho amargo com gosto de laranja, a canja… Hummm… Melhor parar por aqui.

Assisti quatro filmes, dormi pelos menos 20 horas, e consumi umas cinco mil calorias… Acho que foi um final de semana muito produtivo. Ainda posso sair me exibindo para outros gatos em como sou culta e assisto filmes descolados. Inclusive, recomendo Volver do Almodóvar e Pantaleão e as visitadoras. Ah, se vocês querem também saber quanto consumiram em calorias, existe uma tabela gigante em href=http://itodas.uol.com.br/portal/corpo_e_dieta/emagrecimento/tabela_de_calorias/lista.itd.aspx?canal=593  Mas sem culpa, hein?! Nada substitui um final de semana feliz 😉

 

Deixe um comentário

