Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

O primeiro a gente nunca esquece janeiro 18, 2008

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 3:07 pm
Tags: , , ,

Nesta semana eu recebi o meu primeiro post. Após muitas ameaças de unhadas e    perda da amizade para sempre, um grande amigo meu escreveu. Essas coisas da vitrine virtual são importantes, né?!  Agora todo mundo quer ter blog, Orkut, Facebook, Myspace… E estar presente na grande rede da internet.

Dizem que a web mexeu profundamente com as relações entre pessoas x pessoas, pessoas x bichos, pessoas x máquinas. Também dizem que estamos passando por um período de rever a nossa comunicação. Pois com a internet, novas formas de conhecer pessoas foram construídas e fortalecidas.

Isso tudo é muito legal. Podemos adotar crianças em agências humanitárias como no caso da Action Aid www.actionaid.com.br, Adotar gatinhos como num post que escrevi, doar pela internet para trabalhos sociais, comprar artesanatos feitos por comunidades carentes e até arrumar um namorado!!! Uhuuuu!!!!! São mesmo muitas possibilidades…

Apesar de todo esse avanço, é difícil substituir um cafuné bem feito, um abraço, um olho no olho. Por isso que, mesmo com esse universo sem fronteiras, é muito bom ter amigos e pessoas queridas ao redor. Afinal, são eles que lembram de deixar um post num blog bem mal visitado como o meu hihihihi. Miau!

cat_pq.jpg

  

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s