Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

No azul do mar janeiro 16, 2008

Filed under: Diversão — Priscila Valdes @ 4:33 pm
Tags: , , , ,

Você já teve vontade de ser uma sereia? Eu já. A vida de gato não é fácil. Tem que ficar ronronando e todo mundo quer te amassar o tempo todo. Vida de gente também não é fácil. Mas acho que é divertida. Ontem teve paredão no BBB8. Lógico que eu assisto. Eu e todas as minhas donas.

Abriram o sofá verde, preparam lentilha, quibe, arroz…. hummmm Delícia. Pena que para mim só ficou aquela ração com gosto de tijolo que ainda têm a cara de pau de chamar de Delícias do Mar. Mas voltando ao BBB…

Quem ficou foi a Gy, que dizem que é a nova Grazi. Coitada, ela nem entrou e já é a nova-alguém-que-deu-certo-porque-é-meiga-e-delicada. Difícil mesmo ser gente. Ainda mais meiga e delicada. Sai de mim.  Mas eu confesso. Queria ser sereia. O mar era tão azul em Splash – uma sereia em minha vida

Para lidar com a minha angústia, descobri uma coisa SUPER legal. O Greenpeace, aquele bando de gente esquisita que gosta de se pendurar em coisas muito altas por causas muito nobres, agora inventou de acompanhar as baleias no oceano. Não é lindo?

Entra lá na página do Greenpeace (www.greenpeace.org/brasil/a-trilha-das-grandes-baleias ) e viaje com elas. Você vai poder acompanhar um grupo de 19 amigas da espécie jubarte, que seguem do Pacífico Sul à Antártida. Não dá pra ser sereia, mas dá para curtir ao lado dessas lindas meninas! Simbora

gatinhos_pq.jpg

 

One Response to “No azul do mar”

  1. .Cotô. Says:

    Primeirooo e único!!! Ráááá!!!

    Saudades de vc gatinha Betsy!!! Preciso visitá-la, vc e suas donas, logo mais!!! To com saudades de ser fagocitado pelo sofá verde!

    Bjos e se cuido hein! E nada de acabar com suas vidas pulando da janela do 9º andar hein

    .Cotô.


Deixe um comentário

