Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Cozinhar e escrever janeiro 15, 2008

Filed under: Casa e comida,Gatos,Vida urbana — Priscila Valdes @ 5:14 pm
Tags: , ,

gato-cozinhando_pq.jpg

Hoje em dia está tudo super virtual! As pessoas se relacionam, namoram, casam, trabalham e até têm animais de estimação pela internet! Acho isso meio estranho, mas enfim… Não posso falar nada, afinal eu sou uma gata e tenho um blog…=D

Para incentivar outros gatos, cachorros, coelhos e pessoas que querem criar o seu blog, eu gostaria de dar uma sugestão de leitura. O livro se chama Julie e Julia. É a história de uma mulher à beira dos 30 anos que anda bem desanimada com a própria vida. Sabe, tipo a minha dona: solteira, com uma carreira bem maomenos e que fica procurando pêlo em ovo para dar emoção à vida. Querendo dar um up nessa sua rotina, ela acha um livro de receitas francesas e se mete a fazer experiências gastronômicas. O desafio é: preparar 534 receitas francesas em 365 dias.

Assim como eu uso este espaço para me expressar, ela relata o resultado das suas experiências num blog. Lá ela divide as conquistas, fracassos e opiniões mundo afora.

Então, meus amigos, a dica é a seguinte: Tá com problemas?

1. Vai para cozinha cozinhar!

2. Cria um blog e escreve, escreve bastante!

Cozinhar e escrever são ótimas terapias, e ainda alegram os que estão ao seu redor 😉

 

 

3 Responses to “Cozinhar e escrever”

  1. amo cozinhar. amo sentir cada sabor e cada transformação conforme misturo os ingredientes. amo sentir o aroma. amo o ritual de por a mesa e servir. amo a cara de felicidade das pessoas comendo. e, nessa mesma fase da sua dona, foi que fiz da culinária um meio de transformar minha vidinha feia. do mesmo jeito que cada ingrediente sozinho fica sem graça e juntos ficam maravilhosos, decidi juntar, misturar cada pedacinho da minha vida e de mim mesma pra ver tudo se transformar em algo melhor. dá certo, eu garanto. beijinhos

  2. mel Says:

    amei sabe pq eu amooo cozinhar e amo gato então juntou tudo que eu amoooo

    so 4 palavras

    amo muito tudo isso!!!!!!!!!!

  3. Concordo em gênero, número e grau!!!


Deixe um comentário

