Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Um gatinho pra chamar de seu! janeiro 11, 2008

Filed under: Carinhos e cafuné,Casa e comida,Diversão,Gatos — Priscila Valdes @ 6:52 pm
Tags: , , , , ,

gatinho-fofinho_pq.jpg

Gente, vocês já imaginaram ter a casa cheia de lindas criaturas assim como eu pertinho de você???? Não é o máximo??!!!

Como sabem, nós felinos, somos ótimos companheiros. Além de super descolados, a gente também enfeita a sua casa com charme e elegância. Sim, meu bem, elegante!

Que tal ajudar os meus companheiros? A ONG Adote um Gatinho www.adoteumgatinho.org.br tem uma lista de vários amigos meus esperando um colinho quentinho e um abraço gostoso como o seu.Vai lá e depois me conte se nós não somos mesmo criaturas apaixonantes

Beijinhos betsinianos

 

Deixe um comentário

